sábado, 1 de junho de 2013

Gentileza gera gentileza- passa essa ideia adiante




  




Passe essa atitude adiante

                                              http://youtu.be/lTdlttkgTmI

adolescentes

                                              Um projeto para os meus alunos.



Matisyahu

One Day
Sometimes I lay under the moon
And I thank God I'm breathing
Then I pray don't take me soon
Cause I am here for a reason


Sometimes in my tears I drown
But I never let it get me down
So when negativity surrounds
I know someday it'll all turn around because


All my life I've been waiting for
I've been praying for
For the people to say
That we don't want to fight no more
There'll be no more wars
And our children will play


One day
One day
One day


One day
One day
One day


It's not about win or lose
cause we all lose
when they feed on the souls of the innocent
blood drenched pavement
keep on moving though the waters
stay raging in this maze
you can lose your way, (your way)
it might drive you crazy
but don't let it phase you no way (no way)


Sometimes in my tears I drown
But I never let it get me down
So when negativity surrounds
I know someday it'll all turn around because


All my life I've been waiting for
I've been praying for
For the people to say
That we don't want to fight no more
There'll be no more wars
And our children will play


One day
One day
One day


One day
One day
One day


One day this all will change
Treat people the same
Stop with the violence down with the hate
one day we'll all be free
and proud to be under the same sun
singing songs of freedom like...


One day
One day oh oh oh


One day
One day oh oh oh


All my life I've been waiting for
I've been praying for
For the people to say
That we don't want to fight no more
There'll be no more wars
And our children will play


One day
One day
One day


One day
One day
One day
Um dia
Às vezes ponho-me abaixo da lua
E agradeço a Deus por estar respirando
Então rezo para que não me levem logo
Pois estou aqui por uma razão


Às vezes nas minhas lágrimas afogo-me
Mas nunca as deixo me deprimir
Então quando a negatividade rodeia
Sei um dia que tudo virará ao contrário porque


Toda a minha vida eu tenho esperado
Eu tenho rezado
Para as pessoas dizerem
Que não queremos mais lutar
Não haverá mais guerras
E as nossas crianças brincarão


Um dia
Um dia
Um dia


Um dia
Um dia
Um dia


Não é sobre ganhar ou perder
Porque todos nós perdemos
quando eles se alimentam das almas dos inocentes
Calçadas encharcadas de sangue
continuam a se mexer por entre as águas
Continue esbravejando nesse labirinto
Você pode se perder (se perder)
E pode levá-lo à loucura
Mas não deixe isso te desacelerar jamais (jamais)


Às vezes nas minhas lágrimas afogo-me
Mas nunca as deixo me deprimir
Então quando a negatividade rodeia
Sei um dia que tudo virará ao contrário porque


Toda a minha vida eu tenho esperado
Eu tenho rezado
Para as pessoas dizerem
Que não queremos mais lutar
Não haverá mais guerras
E as nossas crianças brincarão


Um dia
Um dia
Um dia


Um dia
Um dia
Um dia


Um dia tudo isto vai se modificar
Trate as pessoas como iguais
Pare com a violência, abaixo o ódio
um dia seremos todos livres
e orgulhosos de estarmos sob o mesmo sol
cantando músicas de liberdade como...


Um dia
Um dia oh oh oh


Um dia
Um dia oh oh oh


Toda a minha vida eu tenho esperado
Eu tenho rezado
Para as pessoas dizerem
Que não queremos mais lutar
Não haverá mais guerras
E as nossas crianças brincarão


Um dia
Um dia
Um dia


Um dia
Um dia
Um dia




Link: http://www.vagalume.com.br/matisyahu/one-day-traducao.html#ixzz2V0eSJxHp

                                                                             
Vejam esse vídeo e me falem o que acharam:

                                                            Com carinhos beijiinhos.
                                                                   Prof@ Luzia Toledo



Nenhum comentário:

Postar um comentário